top of page

English Path abre as portas do intercâmbio em Londres para alunos Soul Bilíngue

Escola internacional faz parte do Global Banking School (GBS) e é a mais nova parceira da instituição social



English Path Canary Wharf (Londres, Inglaterra)

A Soul Bilíngue, organização de impacto social de São Paulo que democratiza o acesso internacional a pessoas de baixa renda, acaba de fechar parceria com a English Path. A escola internacional que faz parte do Global Banking School (GBS) vai abrir as portas para realização do intercâmbio para Londres, na Inglaterra, aos alunos da instituição social. Até maio de 2022, dois jovens realizarão o sonho do intercâmbio na escola internacional.


“Conhecer Londres é o sonho de muita gente e eu tenho certeza de que essa imersão cultural que a English Path está proporcionando vai impactar grandiosamente a trajetória de jovens da instituição social”, afirma Ariane Noronha, fundadora e CEO da Soul Bilíngue. “Parcerias como essa só corroboram para o nosso objetivo que é democratizar o acesso ao intercâmbio para jovens de baixa renda”, conclui.


"Estamos felizes em somar com a Soul Bilíngue e ajudar mais jovens no Brasil a realizarem o sonho do intercâmbio. Que este seja o início de uma grande parceria da ONG com a English Path", ressalta Edgar Vallois, gerente de negócios da English Path na América Latina.


173 visualizações1 comentário
bottom of page