top of page

Impacto social: EF English Live impulsiona jovens da ONG com bolsas de estudo anuais

Maior empresa de educação privada do mundo concederá licenças do curso EF English Live aos alunos mais comprometidos da ONG

Oitenta alunos da Soul Bilíngue serão beneficiados com bolsas de estudo do curso EF English Live, da EF Education First, em 2023. Este é mais um passo do trabalho de responsabilidade social firmado entre a empresa e a ONG e permitirá que os alunos permaneçam evoluindo no inglês mesmo após o programa de seis meses da organização social.


Os acessos à escola online de inglês que já passou dos 20 milhões de alunos em todo o mundo serão concedidos aos estudantes mais comprometidos com o programa da iniciativa social. Cada um terá uma licença de 12 meses — a partir da data de ativação do código — que inclui conteúdos de 16 níveis do curso, materiais do iniciante ao pós-avançado, teste de nivelamento, mais de 2 mil exercícios e atividades interativas, vídeos exclusivos e certificado ao final de cada nível.


Impacto

Fomentar o ensino do idioma para todos é um propósito comum da ONG e da EF, a maior empresa de educação privada do mundo. Além disso, a Educação de Qualidade é o 4º Objetivo Estratégico de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) e faz parte da parceria também de outras formas.


Voluntariado Corporativo

A EF também é parceira do programa de Voluntariado Corporativo da Soul Bilíngue, por meio do qual seus colaboradores tornam-se mentores de inglês dos jovens atendidos pela instituição social. As mentorias são a atividade mais bem avaliada pelos beneficiários da ONG, com uma média de aprovação de 96%.

Mais informações sobre essa modalidade no www.soulbilingue.com/voluntariado.



97 visualizações0 comentário
bottom of page