top of page

Delfin English School, na Irlanda, é a nova escola parceira da Soul Bilíngue

A renomada escola de idiomas na cidade de Dublin vai receber alunos da Soul a partir de 2022


Ariane Noronha (de vermelho) com time da Delfin English School

Dentre tantas conquistas, a Soul Bilíngue garante mais uma parceria internacional. Desta vez, com a escola de idiomas Delfin English School, em Dublin, na Irlanda. Ela vai oferecer três bolsas de intercâmbios de quatro semanas para alunos da organização social em 2022.


Com mais de 15 anos no mercado, a Delfin oferece uma experiência de aprendizado de inglês divertida e educacional. No segundo semestre deste ano, a parceria entre as instituições vai embarcar Lais Albuquerque para o sonho do intercâmbio. A jovem de baixa renda foi aluna da Soul Bilíngue no primeiro semestre de 2020, ficando entre os alunos mais bem pontuados do programa.


A parceria com a Delfin surgiu durante a visita de Ariane Noronha (fundadora da Soul Bilíngue) à Europa, em novembro de 2021. Ela conheceu a Delfin através do diretor de outra escola internacional e enquanto estava na Irlanda, Ariane teve a oportunidade de conhecer a instituição.


“Fui recepcionada de forma incrível e a estrutura da Delfin é muito boa. Além disso, o time todo se prontificou para nos receber e abriu as portas para nossos jovens. Vejo essa parceria como uma oportunidade de ampliar os horizontes, pois a Delfin tem alunos de diversos lugares e isso vai ser muito bom para a imersão que farão aqui”, conta Ariane.


SOBRE A ESCOLA

A Delfin é reconhecida pela ACELS, um serviço de Qualidade e Qualificações da Irlanda, para o ensino da língua inglesa. Ela conta com 27 salas de aulas e atende mais de 750 alunos por mês. Além disso, a escola tem um programa social que oferece a oportunidade de falar inglês em ambientes sociais reais.


“Para nós da Delfin que estamos há tantos anos no mercado oferecendo cursos de inglês para estudantes de todas as partes do mundo, é um prazer fazer parte da rede colaborativa global da Soul Bilíngue neste projeto incrível idealizado pela Ariane”, diz Jefferson Lima, gerente de vendas e marketing da Delfin.


127 visualizações3 comentários
bottom of page