top of page

Oxford House College é a nova escola parceira da Soul em Londres

Escola inglesa, uma das principais instituições de ensino do mundo, concede bolsa anual à organização social

Entre muitas de suas realizações, a Soul Bilíngue vibra com mais conquista internacional. Desta vez, a organização social garante mais uma parceria de sucesso com a escola de inglês Oxford House College (OHC), em Londres. A instituição inglesa concedeu uma bolsa por ano para o programa Soul.


Com 45 anos no mercado, a OHC, que é uma das principais referências de ensino do mundo, contribui ainda mais para que jovens de periferia busquem o tão sonhado intercâmbio, entre eles, Emerson da Silva, aluno Soul Bilíngue do primeiro semestre que embarca para Londres nesta sexta-feira (25).


“Meu sonho de conhecer Londres está cada vez mais próximo, me sinto realizado e ainda sem acreditar que estudarei nas melhores escolas do mundo. A Oxford House College, sem dúvidas, irá mudar a minha vida para sempre”, exalta o aluno.


A OHC, que hoje conta com 16 escolas em 5 países diferentes, sendo Reino Unido, Austrália, Canadá, EUA e Irlanda, atende só em Londres, uma média de 200 a 350 alunos por mês. Além disso, a escola inglesa prioriza o atendimento personalizado e individualizado dos alunos em um clima familiar.


A instituição atua na Teaching House, o maior centro de capacitação Celta/Delta com cursos de Celta iniciando todo mês no centro de Londres, onde recebem estudantes de diversas nacionalidades, principalmente europeus.


Para a gerente de desenvolvimento de negócios da OHC, Mariane Bien, e a diretora de marketing global da instituição, Adriana Grunberg, a mais nova parceria representa uma forma de ajudar a ver sonhos sendo realizados. “Poder fazer parte desse projeto é uma satisfação enorme, incentivando estudantes e mostrando a importância de se ter uma experiência internacional, não só profissional como também pessoal, de crescimento, amadurecimento e realização”, ressaltam.


Já para a fundadora e idealizadora da Soul Bilíngue, Ariane Noronha, essa nova parceria traça um novo caminho para aqueles que sonham em aprender outro idioma e viver mais uma nova cultura. “É um novo país, uma nova cultura, e uma grande instituição somando o nosso sonho de que o mundo pertence a todos. Sou muito grata a OHC pela parceria e tenho certeza que construiremos, juntos, uma linda história, mudando a vida de nossos jovens".

53 visualizações0 comentário
bottom of page