top of page

Campanha “Por Um Brasil Bilíngue” quer ampliar ensino de inglês para baixa renda em 2023

Atualizado: 10 de out. de 2022

Ação da ONG Soul Bilíngue vai sortear prêmios para quem fizer doações a partir de 10 reais em outubro

Nos últimos quatro anos, a Soul Bilíngue já impactou a vida de mais de 2 mil jovens de baixa renda, concedeu 76 bolsas e realizou 28 embarques para o sonho do intercâmbio. Faltando cerca de dois meses para o fim do ano, a organização já está na expectativa de levar inglês de qualidade e intercâmbio para mais jovens de baixa renda em 2023.


Assim, começa hoje a campanha de doação premiada “Por um Brasil Bilíngue”, com o intuito de arrecadar fundos e expandir o atendimento da instituição.


Com esse objetivo, a rede Soul Bilíngue, incluindo os estudantes dessa edição, vão participar dessa mobilização para alcançar doadores para a causa. Quem contribuir a partir de R$ 10,00, além de apoiar nossa missão, concorrerá a um cartão de vale-compras no valor de R$ 400,00 para utilizar em lojas de rede de departamento.


Ao participar dessa ação, o estudante garante pontuação no ranking e também tem a chance de ganhar um vale-compras no mesmo valor, caso o doador premiado tenha sido engajado por ele. Para participar da campanha “Por um Brasil Bilíngue”, basta acessar aqui.


A campanha inicia hoje (8) e se estende até 8 de novembro. O sorteio vai ocorrer no dia 30 de novembro, às 19 horas (horário de Brasília), pela plataforma Zoom (link será disponibilizado e gravação vai para o site da ONG).


Pontuação Do Aluno


Por se tratar de um programa gamificado, os estudantes na Soul Bilíngue são desafiados em diversos aspectos, sendo as atividades e comprometimento com o inglês a maior pontuação. Além de reverter recursos para a ONG, os desafios de engajamento têm o objetivo de desenvolver no jovem senso de organização, estratégia, comunicação criativa e resolução de problemas.


Os relatórios de transparência e todas as movimentações financeiras da Soul Bilíngue podem ser acessadas por meio deste link.


Como Doar E Participar

Para contribuir com a Soul Bilíngue e participar desta campanha, basta clicar no botão “Doar agora”. Ou se você conhece algum estudante ativo no programa Soul, é recomendável procurá-lo diretamente.


bottom of page