4Way, escola de idiomas com impacto social, concede bolsas de inglês para jovens da Soul Bilíngue

As bolsas têm duração de um ano, podendo ser renovadas para os estudantes com melhor desempenho

Ariane Noronha com Diogo Bezerra, fundador da 4Way

Os jovens da Soul Bilíngue foram beneficiados com 30 bolsas de inglês online na plataforma da 4Way. A parceria entre a Soul Bilíngue e a escola vai beneficiar ex-estudantes que continuam dedicados nos estudos de inglês na organização. O curso tem duração de um ano e pode ser realizado de dois a cinco dias na semana.


Os estudantes contemplados vão ter aulas ao vivo de até uma hora por dia com professores especialistas, em turmas reduzidas com 3 a 5 estudantes. Eles também poderão acessar os conteúdos na plataforma e uma apostila digital.


O valor das bolsas, caso o estudante tivesse que pagar, seria cerca de R$ 185 por mês, mas para os jovens da Soul Bilíngue é totalmente gratuito. Além disso, para os participantes comprometidos com o desenvolvimento no idioma, a 4way irá oferecer a oportunidade de renovação da bolsa por mais um ano.


“Estamos muito felizes em fazer a parceria com a Soul Bilíngue e conceder as bolsas para os estudantes. Esperamos que essa parceria possa dar bons frutos e que mais alunos possam alcançar seus objetivos e sonhos através da educação”, diz Diogo Bezerra, fundador da 4way.


Sobre a 4Way

Fundada em 2016 por Diego Bezerra, a 4Way é mais que uma escola de idioma tradicional a 4WAY é um negócio de impacto social que a cada três alunos pagantes concede bolsas gratuitas a alunos vindos de comunidades e da periferia, em um recorte social que não tiveram acesso ao ensino de inglês de qualidade. A escola está presente em mais de 10 países com aulas imersivas de inglês e espanhol.


143 visualizações0 comentário