top of page

Worldpackers torna seu programa de voluntariado no exterior mais acessível para alunos Soul Bilíngue

Plataforma de viagem conecta anfitriões e viajantes para experiências diversas em vários cantos do mundo



O sonho de conhecer novas culturas e falar outros idiomas vai se concretizar para cada vez mais jovens de baixa renda, vindos de escolas públicas, que fazem parte do programa Soul Bilíngue. A Worldpackers, uma comunidade colaborativa virtual que conecta viajantes com anfitriões do mundo todo trocando habilidades por hospedagem, concedeu 50% de gratuidade na plataforma, exclusivamente aos jovens Soul Bilíngue, para que apliquem em oportunidades de viagem, em diversos países.


Os mais de 200 estudantes da instituição social do primeiro semestre de 2021 puderam conversar diretamente com o fundador da Worldpackers, Riq Lima, durante a temporada de eventos do Soul Summit, da instituição social, que reuniu convidados para falar sobre intercâmbio e viagens mais acessíveis. No encontro de 15 de junho, Riq compartilhou sua trajetória, perrengues e conquistas durante as diversas vivências internacionais junto à Worldpackers.


Além da modalidade de voluntariado, o Soul Summit trouxe convidados para falar sobre trabalhos de Au Pair, trabalhos em cruzeiros e na Disney, aplicação para universidades americanas e experiência de trabalho e estudo na Irlanda.


“O encontro foi muito bacana. Conhecer melhor a Worlpackers foi ótimo e me fez cogitar diversas possibilidades e planejamentos de intercâmbio voluntário. A proposta é sensacional para nós, alunos de baixa renda”, comentou a aluna Vitória Santana, de 22 anos, de São Paulo, capital.


Para mais informações sobre a comunidade Worldpackers, acesse www.worldpackers.com


217 visualizações0 comentário
bottom of page