top of page

Talk Soul: ONG promove eventos online e gratuitos sobre inglês e intercâmbio abertos ao público

Serão cinco encontros mediados por ex-estudantes, jovens embaixadores e colaboradores da ONG; o primeiro é nesta quarta-feira (5)

Faltando cerca de um mês para as inscrições para o próximo semestre, a Soul Bilíngue promove uma série de eventos online, denominado Talk Soul, com o intuito de compartilhar informações sobre inglês e possibilidades de intercâmbio. Ao todo, serão cinco encontros gratuitos durante o mês de outubro, uma vez na semana e com vagas limitadas. Poderão participar pessoas de todas as idades e regiões do Brasil. Os eventos são gratuitos e online. Se inscreva, acesse.


As conversas serão mediadas por ex-estudantes, jovens embaixadores e colaboradores da ONG. Dentre os temas, estão: importância do inglês, relatos de ex-estudantes, conversa com jovens embaixadores, modalidades de intercâmbios e planejamento para a viagem.


Eventos do Talk Soul:

Qua. 5 de out. 20h

(horário de Brasília)

Ter. 11 de out. 20h

(horário de Brasília)

Qua. 19 de out. 20h

(horário de Brasília)​

Qua. 26 de out. 20h

(horário de Brasília)

Qua. 9 de nov. 20h

(horário de Brasília)​

Além disso, segundo o diretor de operações da iniciativa social e organizador dos eventos, Miqueias Borges, o objetivo do Talk Soul também é estabelecer um momento de trocas de informações.


“É a oportunidade de os jovens conhecerem um pouco melhor nossa causa e começarem a se organizar para realizar as inscrições para próxima turma, que terá início no dia 10 de novembro”, diz Miqueias.


O primeiro evento acontece nesta quarta (05), às 20h (horário de Brasília), como tema “Como aprendi inglês e viajei para o exterior com a Soul Bilíngue?”. Este encontro terá a participação dos jovens embaixadores Bruna Cardoso e Giovane Camilo, que voltaram recentemente do intercâmbio na África do Sul e Irlanda, respectivamente.


O Talk Soul é gratuito e aberto a todos os públicos, podendo participar de um ou mais encontros.



204 visualizações0 comentário
bottom of page