top of page

Soul Bilíngue e EF, maior empresa de educação privada do mundo, firmam parceria

Atualizado: 22 de jun. de 2022

Chegada do grupo na ONG impactará jovens de baixa renda com bolsa de intercâmbio no exterior e dezenas de licenças em curso de inglês online

Ariane Noronha com Cristiane Bianco, gerente nacional da EF English Live

Na reta final do primeiro semestre do programa, a Soul Bilíngue celebra o início de parceria com o grupo EF, maior empresa de educação privada do mundo. A corporação concedeu 30 acessos à escola EF English Live por um ano para os jovens mais comprometidos com os estudos de inglês na instituição social, que poderão continuar evoluindo no idioma após a Soul Bilíngue. Saiba mais sobre o English Live aqui. https://englishlive.ef.com/pt-br/


Além disso, a EF Education First oferece para um jovem da ONG bolsa de intercâmbio de duas semanas nos Estados Unidos, com direito a acomodação em casa de família, alimentação e seguro saúde, com previsão de embarque no primeiro semestre de 2023.


Para Juliana Boiani, gerente de Desenvolvimento de Negócios da EF English Live, apoiar a Soul Bilíngue vai de encontro com o propósito do grupo, que é “levar educação sem barreiras”. “O inglês é uma poderosa ferramenta de inclusão. Para nós, é um grande orgulho termos a chance de ajudar no desenvolvimento de parte da juventude brasileira”, afirma ela.


Os jovens favorecidos terão acesso por 12 meses — a partir da data de ativação do código — a conteúdos de todos os 16 níveis do curso. Com materiais do iniciante ao pós-avançado, teste de nivelamento, mais de 2 mil exercícios e atividades interativas, vídeos exclusivos e certificado ao final de cada nível.


Inglês Técnico para profissionais

Além disso, também estarão disponíveis para os jovens os 17 módulos de inglês técnico para áreas profissionais como: Automotiva, Bancos & Finanças, Construção Civil, Ciências, Industria Hoteleira, Seguros, Farmacêutico, Sociedade de Lazer, TI, Direito, Logística, Medicina & Saúde, Escritório, Petróleo e Gás, Telecomunicações, Turismo e Pesquisa.

Voluntariado Corporativo

A EF também se envolveu no voluntariado corporativo da Soul Bilíngue em 2022 e convidou colaboradores da empresa para serem mentores de inglês de jovens de baixa, atendidos pela instituição social. Mais informações sobre essa modalidade no www.soulbilingue.com/voluntariado.


211 visualizações0 comentário
bottom of page