Parceria no Canadá: Vancouver do Norte será destino para jovens Soul Bilíngue ainda neste ano

A instituição DEA College entra para o time e recebe a primeira estudante da ONG em outubro de 2022

Sala de aula da escola de idiomas Dea Canadian College

A Soul Bilíngue voltará a embarcar jovens de baixa renda para o sonho do intercâmbio em um destino muito querido por estudantes internacionais. O DEA Canadian College, localizado na cidade de Vancouver do Norte, no Canadá, assinou contrato de parceria com a ONG e vai receber a primeira aluna Soul em outubro deste ano.


Luiza Alencar, participante do segundo semestre de 2020, é a primeira jovem contemplada por essa parceria, que vai se estender pelo menos até o fim de 2023. Além da imersão completa no inglês, a jovem terá a possibilidade de vivenciar duas datas culturais muito tradicionais no País que são o Halloween e o Dia de Ação de Graças.


“Estou muito feliz que depois de muita espera por conta da pandemia, vou fazer minha primeira viagem internacional. A ansiedade está batendo muito para conhecer o País e a escola. Acho que vai ser bem desafiador, mas espero conhecer pessoas novas e adentrar na cultura do local”, diz a jovem.


Daniele Sampaio, que trabalha na área administrativa do DEA Canadian College, conta que, para ela, é empolgante abrir as portas para mais brasileiros ampliarem a visão de mundo com oportunidades no Canadá. Ela, como brasileira, também celebra essa parceria.


“É um prazer para nós participarmos de um programa tão importante para os jovens brasileiros. Estamos de braços abertos e muito felizes em poder transformar vidas, criar oportunidades e realizar o sonho do intercâmbio desses jovens”, conta.



103 visualizações0 comentário