Inglês na ponta da língua: EF English Live ajuda jovens a manter rotina de estudos

Ex-estudantes da Soul Bilíngue aprovam curso online com licença de um ano

Continuar estudando com a EF English Live após terminar a Soul Bilíngue é fundamental para os jovens de baixa renda evoluírem no inglês. Graças à parceria da ONG com a maior escola de inglês online do mundo, ex-alunos premiados com o curso mantêm rotina de estudos e contato com o idioma.


“A plataforma é bem didática e dinâmica. Estou aprendendo e praticando bastante o inglês. E um dos meus planos é continuar mesmo após a licença (de um ano) da Soul terminar”, afirma o ex-aluno Luis Felipe de Almeida, 24 anos.


Além da qualidade do curso, Gisele dos Santos, 24, aponta a facilidade de utilizar a plataforma da English Live como um diferencial.


“O site é bem intuitivo. Quando você entra, já sabe onde clicar e onde os exercícios estão. Como é bem simples e rápido, consigo encaixar na minha rotina e continuar aprendo inglês”, conta Gisele.


Com dois módulos finalizados, Leonardo Carrara, 20, também afirma que está gostando da oportunidade.


“Ajuda muito a manter a consistência nos estudos e os cursos são bem completos, então dá para praticar escuta, leitura e fala, o que é ótimo. No geral estou gostando muito”, diz Leonardo.


Preferido

Das premiações oferecidas para os jovens destaques do programa, as licenças do curso EF English Live são as mais solicitadas. Ao todo, 29 estudantes foram contemplados e continuam estudando inglês por meio da plataforma.


As licenças validas por 12 meses dão acesso a conteúdo extenso para todos os níveis (16 níveis — do iniciante ao pós-avançado), teste de nivelamento, mais de 2 mil exercícios e mais de 500 vídeos exclusivos. Além disso, o estudante tem acesso aos 17 módulos do “Business English” (inglês para negócios), relatórios de acompanhamento online e certificado de conclusão.

107 visualizações0 comentário