top of page

Havaí é destino de intercâmbio para dois jovens da Soul Bilíngue em 2022

Atualizado: 23 de dez. de 2021

ONG confirma mais uma escola internacional e expande o quadro de parcerias


Hawaii English School - Institute of Intensive English

Um dos lugares turísticos mais famosos e que está no imaginário de muitos brasileiros, o Havaí será o destino de intercâmbio para dois jovens bolsistas da Soul Bilíngue em 2022. A parceria firmada com o IIE (Institute of Intensive English) contempla quatro semanas de imersão de inglês, além da incrível experiência cultural. Será uma bolsa para o primeiro semestre e a outra para o segundo.



“Estou muito animado por fazer esta parceria com uma organização tão linhada aos valores da IIE Hawaii”, afirma Ed Lee, diretor do IIE. “Estou ansioso para trabalhar com a Soul Bilíngue e capacitar os jovens brasileiros por meio do aprendizado do inglês, expandindo as suas mentes e corações por meio da experiência em primeira mão do Aloha Spirit”, ressalta.


De acordo com Ariane Noronha, CEO da Soul, é uma felicidade gigante ter uma escola no Hawaii como parceira da organização social. “Vai ser incrível ver alunos nossos, vindos de escolas públicas, realizando o sonho de intercâmbio em um destino tão incrível, com um parceiro tão alinhado ao nosso propósito", sinaliza.


294 visualizações3 comentários
bottom of page