top of page

B2Gether entra para o time Soul para facilitar operação de moeda estrangeira a alunos intercambistas

Atualizado: 23 de dez. de 2021

Além de auxiliar ONG em processos cambiais, empresa vai conceder ajuda de custo a estudantes que se destacarem no programa a partir de 2022




Janaina Assis e Diego Zia, sócios da B2Gether

Quando você recebe a notícia de que ganhou uma bolsa de intercâmbio, junto com a alegria indescritível de realização de um sonho, vem inúmeras ações que devem ser realizadas. Tirar o passaporte é uma delas, o visto é outra e a troca da moeda real para a do país de destino também é essencial.

A Business2Gether, empresa especialista em operações de câmbio e mass payments, chega ao time Soul Bilíngue para agilizar a jornada das pessoas envolvidas na organização social quando o assunto é moeda estrangeira. Além de auxiliar em processos de câmbio, a B2Gether vai premiar até cinco estudantes por semestre com auxílio financeiro como recompensa aos jovens mais empenhados com o programa Soul Bilíngue.

“Para nós, da Soul, a parceria com a B2Gether era o que faltava”, comenta Ariane Noronha, fundadora e CEO da Soul Bilíngue. “Lidar com transações financeiras que englobam moedas estrangeiras é burocrático e às vezes confuso para nossos intercambistas. A nova parceria vem para somar nessa jornada”, conclui.

Os empresários Janaina Assis e Diego Zia, sócios-fundadores da B2Gether, também comemoraram a parceria com a Soul Bilíngue. “Para nós, é uma satisfação imensurável contribuir com as operações de câmbio de jovens de baixa renda, que vieram de escola pública, e sempre sonharam fazer intercâmbio”, afirmam.


232 visualizações1 comentário
bottom of page