top of page

Soul lança campanha para expandir atendimento em 2022 e embarcar mais de 30 jovens para o exterior

Pessoas que doarem a partir de 10 reais participam de sorteio de prêmios exclusivos da instituição social no dia 24 de setembro



Ainda faltam quatro meses para o ano novo e a Soul Bilíngue já se prepara para fazer de 2022 o ano de maior impacto social da história da organização. A Soul lança, então, uma campanha de doação premiada, com o intuito de arrecadar fundos e expandir o atendimento da instituição - cerca de 1 mil jovens atendidos de vários cantos do Brasil - bem como possibilitar com que mais de 30 jovens, vindos de escolas públicas, realizem o tão sonhado intercâmbio internacional, já a partir de fevereiro de 2022.


Para isso, todo o time Soul, inclusive os novos alunos da instituição social, que iniciaram o programa em julho deste ano, estão se mobilizando para alcançar doadores para a causa. O doador que se mobilizar via aluno Soul Bilíngue, além de apoiar o projeto de expansão do programa no ano que vem, terá o valor revertido em pontos para o estudante no ranking da Soul e participará do sorteio de 30 prêmios exclusivos, sendo moletons e camisetas da instituição social. O sorteio vai ocorrer em 24 de setembro, às 19 horas, em transmissão ao vivo pelo Facebook da organização.


A campanha inicia amanhã (5) e se estende até 8 de setembro. A meta é alcançar R$ 60 mil no total. Para contribuir com a Soul Bilíngue, basta clicar no botão “Doar agora”, no site da instituição social.


Desafios aos alunos

Durante cada edição do programa Soul Bilíngue, com duração média de cinco meses, os alunos aprovados para o programa realizam gratuitamente imersão de inglês, acolhimento emocional, mentorias internacionais de inglês com voluntários de diversas partes do mundo. Além disso, também participam de eventos sobre intercâmbios variados e ainda concorrem a oito bolsas de estudo de inglês no exterior, em destinos como Inglaterra, África do Sul e Irlanda.


Para determinar os ganhadores, é levado em consideração o seu comprometimento com o programa, sobretudo na assiduidade e nas atividades de inglês. Eles também participam de dois desafios de engajamento no semestre, em que mobilizam pessoas para doar para a Soul e ganham pontuação no ranking por isso.

1.049 visualizações1 comentário
bottom of page