top of page

Novos destinos na Inglaterra: Birmingham, Leeds e Manchester vão receber jovens da ONG ano que vem

English Path, escola parceira da Soul Bilíngue, abre as portas para estudantes em outras unidades educacionais pela Europa


Colaboradores da Soul Bilíngue na English Path, em Londres

Realizar um intercâmbio na Inglaterra é o desejo de centenas de pessoas ao redor do mundo, inclusive dos jovens da Soul Bilíngue. À terra da rainha já é destino da organização, porém, no próximo ano, além de Londres, a Soul Bilíngue vai contemplar os intercambistas com três novos destinos. Em parceria com a escola de idiomas English Path, os jovens embaixadores vão passar quatro semanas de imersão no inglês em Birmingham, Leeds e Manchester.


As viagens para os novos destinos serão iniciadas em abril de 2023, com o embarque de Juliana Farias, para Manchester. Continuando no segundo semestre, Jaine Silva, de Poá, zona leste de São Paulo, viverá seu primeiro intercâmbio na cidade de Birmingham, na região central da Inglaterra. Ambas as jovens embaixadoras foram alunas da Soul no segundo semestre de 2019.


Para Erica Pereira, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da English Path, a parceria vai de encontro ao ideal da escola de idiomas “para nós é uma honra participar desse programa e ter a parceria com a Soul Bilíngue. Somo gratos e felizes em poder proporcionar e fazer parte de uma mudança na vida de quem é alcançado, pois costumamos dizer que, ninguém é mais o mesmo depois de um intercâmbio’, explica Erica.


A unidade da English Path em Leeds também receberá jovens com previsão de embarque a partir de agosto do ano que vem. E para o próximo ano, além dos novos destinos, o jovem embaixador Júlio César Cordeiro, aluno do primeiro semestre de 2021, também embarca para Londres, na Inglaterra.


Birmingham

Situada no centro-oeste da Inglaterra, Birmingham é a segunda maior cidade do país. Conhecida por ter sido o coração da revolução industrial, hoje é considerada um centro cultural e gastronômico. A cidade foi cenário da série Peaky Blinders da Netflix e tem diversos pontos turístico como o Museu e Galeria de Arte de Birmingham.


Manchester

No noroeste da Inglaterra, Manchester é conhecida pela herança industrial, ainda assim, é considerada uma cidade que atraí jovens do mundo inteiro. Além de ser o lar de grandes nomes da música como o Oasis e The Smiths, também abriga dois gigantes do futebol, o Manchester City e o Manchester United. Manchester e está à duas horas de trem de Londres.


Leeds

A cidade está localizada no condado de West Yorkshire, aproximadamente 300 km de Londres e próxima a cidades como Manchester, Sheffield e Liverpool. Leeds é uma das cidades mais populosas da Inglaterra, é banhada pelo rio Aire e abriga o Royal Armouries Museum, o museu mais antigo do país e um dos mais antigos do mundo.


215 visualizações0 comentário
bottom of page