top of page

99% dos alunos que terminam a Soul Bilíngue recomendariam o programa a outros jovens

Consulta aplicada com as turmas do segundo semestre de 2022 ajuda a mensurar o a experiência dos jovens com a ONG


Noventa e nove por cento dos alunos recomendam o programa Sou Bilíngue. O número está no resultado da pesquisa de satisfação final feita com as turmas do segundo semestre de 2022. A edição mais recente da ONG terminou em dezembro, premiando dez jovens com bolsas de estudo de inglês integrais e dois com oportunidades parciais.


Antes do apagar das luzes de cada edição, com o objetivo de mensurar a experiência de quem permanece do início ao fim, a equipe da organização social pede que cada aluno responda se recomendaria a Soul Bilíngue.


Alunos em encontrão no Parque do Ibirapuera, em São Paulo; evento anual promove integração entre alunos, voluntários e ex-estudantes

“É uma causa linda, tem uma intenção linda e é incrível como todos trabalham com tanto amor”, afirma um estudante. “Que continuem alcançando e potencializando ainda mais os jovens de todo o Brasil”, respondeu outra.


A consulta é um dos meios pelos quais a equipe da Soul Bilíngue se apoia para promover mudanças, melhorias ou inovações na imersão de inglês oferecida desde 2018 a jovens de 18 a 26 anos que estudaram o ensino médio inteiro em escola pública. Exemplos disso são o aprimoramento da transparência e a redução de desafios de captação de recursos.


33 visualizações0 comentário
bottom of page