Avião Voador

ELES VÃO

CONQUISTAR O MUNDO!

Rebeca Gonçalo, 21 anos 

Tem 21 anos, mora em Poá, zona Leste de São Paulo com o pai Roberto, que é vigilante, e a mãe Rita, costureira. Atualmente é assistente administrativo na Soul Bilíngue, onde conquistou uma bolsa de estudos de inglês no exterior em 2019 pela sua assiduidade e comprometimento com o programa. Desde então, se voluntariou no programa e, em setembro de 2020, foi convidada a integrar o time oficialmente auxiliando na área de projetos. O próximo passo para ela é ingressar na universidade, onde quer cursar medicina. “O intercâmbio para mim é uma conquista. Um sonho que se tornou possível de ser alcançado. Vejo que essa viagem pode ampliar meu mundo e com certeza me trará novas oportunidades de aprendizado”.

Parceiro: Good Hope Studies 

África do Sul - previsão: março/2021

Passagens: patrocínio Ellen Molitor (mentora Soul Bilíngue) 

 

Maxwell Cardoso, 21 anos

Filho do motorista Manoel e da esteticista Adriana, o ex-aluno Soul Bilíngue Maxwell mora em Ferraz de Vasconcelos, zona leste de São Paulo, e é técnico em construção civil. Seu sonho é conhecer todos os países e dar a volta ao mundo e o intercâmbio conquistado pelo programa significa a chance de descobrir e viver experiências únicas. “Espero que seja a melhor forma de crescimento possível, tanto no inglês quanto na forma de aprender com outras culturas”. Ele foi um dos bolsistas Soul da edição de agosto de 2019.  

Parceiro: Vital Intercâmbio 

Irlanda - previsão: abril/2021

Mayara Ávila, 23 anos

Mayara Avila tem 23 anos, mora em Suzano, São Paulo, com a irmã mais nova e os pais Marco Antônio, caminhoneiro, e a mãe Maria Aparecida, costureira. Formada em nutrição, atualmente está desempregada e o intercâmbio para ela é uma oportunidade de obter conhecimento e conhecer novas culturas. Após a vivência na Soul Bilíngue, Mayara sonha em trabalhar ajudando outras pessoas. “Quero melhorar meu inglês, conhecer pessoas diferentes e ter experiências enriquecedoras”.  

Parceiro: Vital Intercâmbio 

Irlanda - previsão: abril/2021

Jaine Viana, 22 anos

Jaine mora com a irmã mais nova, de 19 anos, em Poá, zona leste de São Paulo, e trabalha como assistente administrativo. Filha de pedreiro e mãe costureira, é graduanda em direito e mal pode conter a ansiedade em vivenciar sua primeira aventura internacional e viajar pela primeira vez de avião. Para ela, o intercâmbio vai além de estudar fora do país. Para Jaine, é a chance de provar algo novo e entender como é a vida em outras partes do planeta. “Meu sonho é conhecer todos os cantos do mundo e a Soul está me dando a oportunidade de conhecer o primeiro lugar. Acredito que o mundo é muito grande para a gente ficar num só lugar”.  

Parceiro: Vital Intercâmbio 

Irlanda - previsão: abril/2021

Maria Cibele, 22 anos

Nascida em Suzano, zona leste de São Paulo, Maria Cibele é técnica em nutrição e dietética e trabalha como atendente na quitanda da família. Ela, que participou da edição Soul de 2019, mora com os pais e uma irmã e vê o intercâmbio como uma oportunidade de melhorar o inglês e a autoconfiança. Para ela, embarcar num avião rumo a um país da língua inglesa é a realização de um dos seus sonhos. Outro deles é se tornar comissária de voo. “Quero motivar pessoas e mostrar que é possível alcançar objetivos. O intercâmbio é uma forma de buscar conhecimento e isso ninguém pode tirar da gente”.

Parceiro: Vital Intercâmbio 

Irlanda - previsão: abril/2021

Alana Mayrine, 22 anos

Com 22 anos, Alana Mayrine estuda pegagogia e mora em Suzano com o irmão, o pai, que é vidraceiro e caminhoneiro, e a mãe dona de casa. Para ajudar na renda da família, Alana trabalha como babá. O intercâmbio em sua vida chega como uma oportunidade de conhecer um mundo diferente, repleto de oportunidades. “Espero sentir aquele frio na barriga de quando estamos indo a um lugar e não sabemos ao certo o que nos espera. Quero poder me conectar e aprender com pessoas diferentes de mim”. Para ela, a experiência internacional vai ajuda-la a melhorar sua autoconfiança e independência. “Quero perder o medo de fazer coisas novas. Tenho certeza que a experiência me obrigará a sair da minha zona de conforto e me desafiar”.

Parceiro: em breve informações 

em breve, informações 

Doe para a Soul Bilíngue e ajude o programa a alcançar cada vez mais jovens de baixa renda ! 

Banco do Brasil

CNPJ: 31.325.378/0001-99

Agência: 3568-8

Conta corrente: 34041-3

Transferência via PIX

CNPJ: 31.325.378/0001-99

Doações recorrentes com cartão de crédito via Paypal

Clique aqui