top of page

Soul Bilíngue e B2Gether renovam parceria

Empresa apadrinhará dois estudantes do primeiro semestre de 2023 e concederá apoio financeiro à ONG

A Soul Bilíngue e a B2Gether, empresa especializada em operações de câmbio, renovaram a parceria para o próximo ano. No novo acordo, a empresa vai apadrinhar dois jovens das turmas do primeiro semestre de 2023 e conceder suporte financeiro mensal ao programa para que a iniciativa invista apoio aos estudantes selecionados.


A empresa irá acompanhar o desenvolvimento dos estudantes adotados, recebendo atualizações mensais sobre a trajetória deles. Além disso, a Soul Bilíngue promoverá a conexão entre os jovens impactados e a B2Gether.


“Acreditamos muito no projeto da Soul. Democratizar o acesso à educação internacional a jovens de baixa renda é uma iniciativa incrível e necessária. Estamos muito felizes com a renovação da parceria”, afirmam Diego Zia e Janaina Assis, sócios-fundadores da B2Gether.


2022

Neste ano, a B2Gether auxiliou a Soul Bilíngue em processos de câmbio (compra de moeda estrangeira) e premiou sete jovens intercambistas e três colaboradores da iniciativa social com apoio financeiro.


“A B2Gether foi essencial para o meu intercâmbio, visto que teria um certo deslocamento entre o aeroporto e a cidade que eu ficaria. Vendo também a situação atual de hoje, com o valor do euro, foi a ajuda que eu realmente precisava”, conta Aline Martins.


A B2Gether

Criada em 2021, a B2Gether é referência no Brasil em operações de câmbio. A empresa é especializada estruturar soluções cambiais para facilitação de pagamentos, comércio exterior, remessas internacionais e monetização de creators em plataformas digitais.

54 visualizações0 comentário
bottom of page