Soul Bilíngue conquista apoio da Machado Meyer Advogados

Escritório de advocacia colabora na produção de políticas internas da organização


A Soul Bilíngue é uma das instituições sem fins lucrativos selecionadas pelo edital de 2021 do Comitê de Responsabilidade Social e Pro Bono (CRSPB) da Machado Meyer Advogados. O serviço Pro Bono visa à criação de um Código de Ética e Conduta e Política de Contratações, à revisão de contratos e à orientação para obtenção da Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (Cebas).


“A parceria vai possibilitar a criação de políticas internas que aumentam a credibilidade da organização. O escritório nos oferece grupos com três, quatro advogados dedicados às demandas que lhe apresentamos e a construção dos documentos é feita com o compartilhamento de documentos e reuniões períodicas”, conta Will Almeida, administrador da Soul Bilíngue.


SOBRE A MACHADO MEYER

Machado Meyer é um escritório de advocacia fundado em 1972. Combinando excelência jurídica e conhecimento de mercado, busca soluções jurídicas mais adequadas às necessidades de cada cliente. Além da criação de relacionamentos duradouros, baseados em uma cultura de comprometimento e colaboração, no desenvolvimento de equipes de alta competência e na atualização permanente dos conhecimentos jurídicos e de negócios do escritório.


O propósito da Machado Meyer é fornecer inteligência jurídica que alavanque oportunidades e ajude a preservar e criar valor para seus negócios.


44 visualizações1 comentário