top of page

Soul Bilíngue é destaque no Bom Dia Brasil, da Rede Globo

Ariane Noronha, fundadora, e Júlio Cesar Cordeiro, embaixador em Londres, falaram com equipe do jornal sobre o aumento do número de pessoas que fazem intercâmbio no Brasil



Fundadora da Soul concedeu entrevista direto de Londres e falou sobre o programa, que recebe inscrições até 14/06

O crescimento do número de brasileiros que fizeram intercâmbio em 2022 é, também, puxado pelo trabalho da Soul Bilíngue, que abre as portas do mundo para jovens de baixa renda que sonham em estudar inglês no exterior.


Nesta segunda-feira (22/05), a fundadora da Soul Bilíngue, Ariane Noronha, e o jovem embaixador Julio Cesar Cordeiro, que acaba de voltar de dois meses de intercâmbio na Inglaterra, foram destaques no Bom dia Brasil, da Rede Globo.



O Julio passou 2 meses em Londres, na Inglaterra; na matéria ele conta o que está fazendo depois da viagem

A matéria mostra os dados da nova pesquisa da Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio (Belta), mas mostra que o trabalho da Soul contribui para que mais pessoas saiam do Brasil para uma experiência internacional.


Inscrições

Até 14 de junho, jovens que estudaram o ensino médio inteiro na escola pública, possuem de 18 a 26 anos, têm renda de até dois salários mínimos e são de qualquer estado do Norte, Nordeste ou Sudeste do Brasil podem se inscrever clicando aqui.

67 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page