LAL Schools receberá dois jovens Soul Bilíngue para primeira experiência internacional em 2022

Escola, que é a mais nova parceria da ONG, acolherá alunos na Inglaterra e África do Sul


Vamos falar sobre sonhos? A Soul Bilíngue acaba de receber a LAL Schools no time de parceiros, que vai realizar o sonho de intercâmbio de dois jovens de baixa renda, atendidos pela instituição social. As oportunidades são para a Inglaterra e África do Sul, em Torbay e Cidade do Cabo, respectivamente.


O programa prevê quatro semanas de imersão de inglês, com acomodação inclusa para os jovens da Soul Bilíngue, além de uma jornada efetiva de vivência cultural nos países já em 2022.

Unidade da LAL Schools em Torbay, Inglaterra

Para a fundadora da Soul Bilíngue, Ariane Noronha, a LAL chega para transformar perspectivas de futuro e tornar oportunidades de intercâmbio mais democráticas. “A LAL Schools está assumindo um compromisso social com o futuro e viabilizando novas visões de mundo a jovens de baixa renda. Juntas, nosso impacto social será muito maior”.



Segundo Erica Pereira, gerente de Vendas da América Latina da LAL, o propósito da Soul Bilíngue está alinhado com os valores da escola internacional. “Nossa principal missão é capacitar as pessoas a se comunicarem efetivamente com a comunidade global por meio de uma excelente e enriquecedora experiência de aprendizado”, ressalta, Erica Pereira, gerente de Vendas da América Latina da LAL Schools.


“Por isso, abraçamos e apoiamos o trabalho realizado pela Soul Bilíngue que contribui efetivamente na transformação de vida e aprendizado de seus estudantes. Temos orgulho em fazer parte de um trabalho que vem para mudar e impactar positivamente a vida de todas as pessoas envolvidas”, conclui Erica. Para saber mais sobre a LAL Schools, clique aqui.


68 visualizações3 comentários