Kids2gether mobiliza rede para a compra de seguros de viagem a futuros intercambistas da Soul

Jovens de baixa renda beneficiados pela instituição vão estudar inglês em destinos como Irlanda, África do Sul e Inglaterra


Nathalia é criadora de conteúdo na Kids2gether

O ano de 2022 há de ser melhor. Com o avanço das vacinações contra a Covid-19 no Brasil e no mundo, tudo indica que o sonho do intercâmbio finalmente vai se concretizar para dezenas de estudantes de baixa renda, atendidos pela Soul Bilíngue.


A Kids2gether, fundada pela psicóloga Nathalia Gomes, chega para somar nessa jornada ao engajar sua rede para garantir o seguro viagem de, ao menos, 30 estudantes que embarcam para a primeira experiência internacional no ano que vem.


Mãe de cinco filhos, Nathalia tem uma família “plus size”, como ela mesma denomina, e o mais surpreendente é a psicóloga ter tido duas gestações gemelares, sendo todos filhos meninos. Apaixonada por viagem, Nathalia criou a página Kids2gether, em que reúne mais de 37 mil seguidores no Instagram e compartilha dicas de passeios, lugares turísticos e atrações nacionais e internacionais para curtir com as kids.


“Conheci a Nathalia durante um evento do InovAtiva Brasil e fiquei muito feliz quando ela nos procurou para somar na Soul Bilíngue. Temos propósitos em comum e ajudamos pessoas a terem as melhores experiências de viagem. Agora estamos juntas na missão de democratizar o acesso internacional pra quem é de baixa renda”, comemora a fundadora da Soul Bilíngue, Ariane Noronha.

171 visualizações0 comentário