top of page

"Desejo que eu tenha aberto as portas para que as pessoas ao meu redor vejam que é possível viajar e conhecer o mundo"

Ana Flávia Vidal, jovem embaixadora que esteve em Bury, St Edmunds pela BLS English, conta sobre sua experiência em Londres


Ao finalizar seu intercâmbio, Flavia guarda memórias grandiosas e uma familiaridade pela língua inglesa e cultura, coisa que no começo da imersão, era dificil de imaginar.

"Todos os dias era um desafio. Nas aulas era bem tranquilo de falar e entender, mas na rua, nem sempre as pessoas são tão pacientes, então se torna mais difícil. Mas, sinto que meu vocabulário aumentou bastante e a língua se torna cada vez mais familiar." Relatou durante a viagem.

O legado de sua experiência na BLS English continuará a influenciar sua vida profissional e pessoal, enriquecendo sua perspectiva. Estudar em uma escola renomada por sua creditação pelo British Council e Quality English, além de ser membro da English UK, proporcionou a Flavia uma base sólida em suas habilidades linguísticas que vão influenciar em sua vida profissional e pessoal.



"Encerro esse ciclo acreditando na minha capacidade de fazer o que eu quiser. Desejo que mais jovens tenham a oportunidade de viver essa experiência"

Para finalizar, Ana deixou um recado: "Acredite no seu sonho! Por mais que você pense não ser possível ou ouça pessoas dizendo que não vai conseguir, não acredite nelas. Se você sonha com isso, busque formas, se planeje e persiga isso."


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page